Best Live Equipment from Haylou Official Store for Bluetooth Earphones Haylou T15 2200mah Touch-Control Lsolation Stereo Noise Wireless
Today, there are various individuals who go to physical stores to check a great Bluetooth Earphones Haylou T15 2200mah Touch-Control Lsolation Stereo Noise Wireless, its size, quality and different aspects. But, very few of them really make the purchase from Haylou Official Store. They have a tendency to search for a similar item on line instead. The reason being, the desire of any aggressive pricing. These consumers are generally known as deal searchers. If you can offer focused charges for your items when contrasted with that at the physical shops. You could likewise put a couple of items on each range, to draw the attention of offer seekers....Go Website
Customer reviews:
G***w
BR
Date: 07 Apr 2021Logistics: AliExpress Standard Shipping
O fone chegou em perfeito estado, bem embalado, já testei e está tudo funcionando perfeitamente. Chegou em torno de uns 10 a 15 dias
W***s
BR
Date: 11 Feb 2021Logistics: AliExpress Standard Shipping
Envio foi rápido chegou em menos de 20 dias, não fui taxado. O produto é bom qualidade boa. Entrega aquilo que você está pagando, não é o melhor produto do mundo, mas não deixa a desejar em momento algum. A única coisa até agora que deu uns probleminha é na questão de as vezes colocar o fone dentro do case e ele encaixar direito e dessa forma ele não carrega, no mais o produto é excelente pelo o preço.
A***a
BR
Date: 01 Jan 2021Logistics: AliExpress Standard Shipping
produto chegou em ótimo estado , embalagem 100% agora vou testar o produto ,em ligação e em chamada de vídeos. breve voltarei a compra na loja ,gostei do atendimento.
B***e
BR
Date: 08 Apr 2021Logistics: AliExpress Standard Shipping
Fone maravilhoso, áudio muito bom, ele é ótimo em ligação e a bateria é duradoura.
J***n
BR
Date: 24 Jan 2021Logistics: AliExpress Standard Shipping
Muito bom o fone , demorou uns 15 dias corridos para chegar
T***t
BR
Date: 12 Jan 2021Logistics: AliExpress Standard Shipping
ótimo produto, simplesmente perfeito, comprei na manhã do dia 8/12 na mesma noite já foi enviado, ótimo vendedor super recomendo agora falando sobre o produto, bateria do fone perfeita uso bastante e até agora não descarregou enquanto usava (lógico sempre q eu tirava já colocava na case pra ir carregando). bateria da case tb mt boa, já estou usando a alguns dias e os indicadores de carga ainda nem se mexeram, sem contar q tb pode ser usado pra carregar o celular em caso de emergência, fone também é super confortável vem com 3 tamanhos de borrachinha portanto vc pode escolher o tamanho ideal para você, o fone tem um certo atraso que já era de se esperar, porém ao ouvir música ñ faz diferença, e caso vc vá ver algum vídeo ou jogar é só ativar o modo game clicando 3 vezes no fone direito, caso sua smart tv tenha bluetooth vc pode estar usando o fone nela tb
L***o
BR
Date: 07 Jan 2021Logistics: AliExpress Standard Shipping
Ótimo produto, super recomendo o vendedor. sobre o fone ótima qualidade sonora. (caso o fone esteja saíndo o som apenas de um lado faça o reset que ele volta ao normal)
R***a
BR
Date: 14 Dec 2020Logistics: AliExpress Standard Shipping
entrega super rápido em menos de 30 dias após a compra, muito bem embalado e protegido, estou testando por este dias mais em primeiras impressões e muito bom
D***S
BR
Date: 06 Apr 2021Logistics: AliExpress Standard Shipping
o produto veio excelente o vendedor está de parabéns veio muito rápido é todo original som estéreo
W***r
BR
Date: 21 Dec 2020Logistics: AliExpress Standard Shipping
muito bom, gostei bastante. só achei que o volume fosse um pouco mais alta, mas a qualidade é muito boa.
D***a
BR
Date: 16 Dec 2020Logistics: AliExpress Standard Shipping
O produto chegou em poucos dias, foi muito rápido. Também não fui taxada e a embalagem chegou perfeita. Em relação ao produto, estou adorando. Som de qualidade, entrega tudo que é proposto pelo Haylou. Super indico, vale muito a pena.
w***e
BR
Date: 10 Dec 2020Logistics: AliExpress Standard Shipping
perfeito. enviado dia 26 de Nov e chegou dia 10 de dezembro.
G***e
BR
Date: 13 Jan 2021Logistics: AliExpress Standard Shipping
Very nice audio quality and design. The product arrived in very good conditions. I've been testing with some songs known by me and I can hear now many different instruments I never heard before on those recordings.
E***z
BR
Date: 15 Dec 2020Logistics: AliExpress Standard Shipping
o som desse fone é de outro mundo ! só a caixa que veio com o rastro dos correios,amassada,mas o fone veio intacto,apaixonada ! chegou com 26 dias corridos em minha casa ! perfeito ❤️
AliExpress Shopper
BR
Date: 23 Mar 2021Logistics: AliExpress Standard Shipping
Recebi aqui em Salvador-Ba/Brasil em 23 dias. Produto muito bem embalado e de excelente qualidade. Fornecedor APROVADO!!
c***o
BR
Date: 19 Jan 2021Logistics: AliExpress Standard Shipping
produto de alta qualidade,o som é bem nítido e tem ótimos graves, fiquei muito satisfeito,super recomendo,e a entrega foi bem rápida.
R***o
BR
Date: 27 Jan 2021Logistics: AliExpress Standard Shipping
Chegou em 15 dias ,muito bem embalado.superando minhas espectativas os fones encaixão muito bem, não machuca e o som é muito bom ,alto e graves presentes .recomendo .
E***o
BR
Date: 03 Nov 2020Logistics: AliExpress Standard Shipping
Chegou no prazo, qualidade excelente, a caixinha dele é bem pesada em relação ao Airdots mas acho que é por causa da bateria que é maior. No geral um super custo benefício.
D***a
BR
Date: 05 Jan 2021Logistics: AliExpress Standard Shipping
EXCELENTE!!! Recomendo de mais, exatamente oq está especificado, não demorou pra chegar em minha residência, em Salvador-Ba. Nota 10!! Não fui taxado.
A***s
BR
Date: 28 Mar 2021Logistics: AliExpress Standard Shipping
Bom custo benefício, encaixa bem no meu ouvido, boa qualidade de som, boa qualidade de construção.